home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

23 de julho de 2014

Presentinho de aniversário de namoro

Ontem como todos vocês já sabem foi um dia de comemoração no meu namoro- completamos 2 anos juntos. Minha noite terminou com um delicioso jantar a dois em uma pizzaria (nosso cardápio é sempre assim, tudo é pizza ou lanche -super saudável né? Risos).
Antes do nosso jantar tivemos troca de presentinhos; e quem não gosta de ganhar presente, não é mesmo? 


Fui mimada com um lindíssimo colar com um pingente de Sol- fiquei extremamente apaixonada nele (morrendo de amores).
Esse presente significou muito, até porque ele veio com uma linda e apaixonante cartinha que confesso ter ficado bem surpresa (eu nunca ganho cartinhas de amor -risos). Na carta está escrito que aquele Sol assim como nosso namoro chegou pra iluminar nossas vidas (e é pura verdade!).
Com toda certeza, esse colar com o pingente de Sol traduziu tudo o que meu namorado foi e é pra mim ao longo desses anos (o brilho que ilumina meus caminhos).
Deixem nos comentários o que acharam do presente e do post de hoje!

Ps: eu dei um amplificador de som em formato de uma van (aquelas "peruas" antigas) - comprei na Imaginarium- ele funciona como rádio AM/FM, pode ser usado no celular, computador e com cartão de memória; é super legal! (Esqueci de tirar foto).
Grande beijo a todos.

2 comentários:

  1. Ai que fofooooo, achei super bonitinho o significado que tem pra vocês! Felicidades!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha muito fofo ne? Obrigada!!!
      Beijos e volte sempre aqui..

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!