home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

6 de junho de 2014

Tatuagem aquarela

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo

E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo

Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu"
(Música Aquarela- Toquinho)



Tudo que sai da "mesmice" me encanta, não sei porque, mais não vejo graça em ter algo porque alguém tem, ou ser algo porque alguém é. Gosto de ser diferente, gosto de coisas que REALMENTE me encantoam, se gosto de chocolate e milhões de pessoas também gostam, parabéns, não deixarei de gostar dele por isso, como também não gosto dele porque todos gostam; simplesmente gosto pois ele tem uma essência especial que me acalma, que faz bem pra minha alma, pra minha paz interior. SIM, gosto de coisas que me trazem algum sentindo, por mais fúteis que elas sejam, afinal, até mesmo nas coisas mais fúteis podemos encontrar um sentindo bom.



Sou apaixonada em tatuagens e estou bolando algo bem bacana, diferente e significativo pra mim. Pensei em algo de extrema importância e inusitado, e acreditem, encontrei! Mas, pesquisando vi os novos tipos de tatuagem, aquarela, e fiquei simplesmente APAIXONADA. Então pensei: porque não colocar o meu desenho inusitado dentro de uma tatuagem aquarela? 
Estou simplesmente sonhando com isso, agora me resta ver se meus tatuadores estão fazendo esse tipo de tatuagem, ou procurar um ótimo  tatuador que saiba fazer. Sim, ÓTIMO, porque "bom" todo mundo faz, e eu não gosto de ser como todo mundo.. 



Gostaram desse tipo de tatuagem? Teriam coragem de fazer? Deixem aqui nos comentários. 
Beijinhos! 

2 comentários:

  1. Eu quero muito fazer uma tatuagem, e simplesmente me apaixonei pela tatuagem aquarela, ela é muito fofa (não tem como descrever ), são umas mais lindas que as outras.
    Eu quero fazer uma tatoo no pulso quem sabe não seja uma aquarela =)
    http://wwwmychele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Também estou apaixonada por essas tatuagens aquarela e louca pra fazer uma.. Quando fizer a sua mostra pra gente!! Beijos

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!