home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

28 de julho de 2014

Alpargata Havaianas

Quando entrei de férias pensei que meus dias seriam de tédio, mas estive enganada, pois a cada dia que passa tenho mais coisas a fazer (tanto no blog quanto na minha vida pessoal). Por conta disso, sumi o final de semana, mas como sempre, estou aqui hoje firme e forte para sonhar com vocês! 
Meu final de semana foi muito agitado, mas confesso que o tempinho que me sobrou fui ao shopping fazer uma deliciosa comprinha.
Há algum tempo venho "namorando" as alpargatas das havaianas, suas diversas cores e modelos me deixaram apaixonada (amo tudo que é colorido e diferente- risos); decidi então dar um "pulinho" na loja e experimentar para ver se gostava dela nos meus pés, e simplesmente ADOREI! 
Comprei uma laranja e uma rosa, vamos dar uma olhadinha? Sim ou claro? 



O que eu mais gostei é que elas são estilosas, confortáveis, combinam com quase tudo e colaboram pra ter um look bem descolado e fofo nesse friozinho, ajudando assim esquentar os pés.
A numeração dela pode variar de acordo com cada modelo; no meu caso, eu calço 37, mas muitos modelos me serviram a 36, e poucos foram a 37 mesmo; Conforme o uso ela laceia e fica no formato do pé. 
E aí, o que acharam delas? Gostaram? Usariam? Qual cor vocês teriam vontade de comprar? 
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Grande beijo a todos e um ótimo começo de semana! 

4 comentários:

  1. Post legal...
    Nossa estava louca com ela também, ate experimentei a rosa, queria muitio! rs
    mas achei que no meu pé não ficou legal rs.
    bjs.. lindas..adorei no seu pé. :)
    Sah
    www.divasemaquiadas.com.br
    www.facebook.com/divasemaquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem estilistas né? Sério que não ficou bom no seu pé? Porque acha isso?
      Obrigada!! Volte sempre!
      Beijao querida

      Excluir
  2. Puxa! Comprei uma rosa 37 e está mega apertada( comprei pelo Mercado Livre). Será que irá lacear?

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Comprei uma rosa 37 e está mega apertada( comprei pelo Mercado Livre). Será que irá lacear?

    ResponderExcluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!