home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

25 de julho de 2014

Ajudando ao próximo

Ontem decidi realizar um dos meus maiores sonhos: doar meu cabelo para uma criança com câncer. 
Sempre fui apaixonada por crianças, e como a vida toda sempre fui louca em me formar em pediatria, acabei decidindo ajudar essas pequenas criaturas da maneira que posso (até o momento). Há algum tempo venho querendo cortar o meu cabelo para ganhar de presente um belo sorriso repleto de amor e alegria, por isso, decidi fazer isto (e "tomei" atitude) 1 (uma) semana antes do meu aniversário, afinal, não há melhor presente do que esse que eu poderia me dar, não é mesmo? 
Ouvi muitas críticas dizendo que sou maluca de fazer isto, mas também ouvi vários elogios por minha "coragem" e atitude- não acredito que poderia ser julgado como coragem, afinal, corajosos mesmos são essas crianças que lutam contra essa terrível doença. 

Vamos dar uma olhada em como foi emocionante realizar esse sonho? Sim ou claro?




E aí, o que acharam? Ficou bom?

Confesso que assim que acabei de cortar o cabelo me senti tão "leve", meu coração batia tão forte de felicidade. Se fosse para eu me descrever naquele exato momento eu descreveria como: REALIZADA!

Vamos as fotos?? 


Cabelo cortado e clareado mais um pouco: AMEI!


Cortei bastante no comprimento (como vocês podem ver na foto abaixo), mas sinceramente? Estou me sentindo mais jovem, mais bonita e mais feliz por saber que estarei ajudando algum anjinho lindo que precisa deste cabelo bem mais do que eu!


O que acharam do corte? Gostaram? Vocês tem vontade de doar um pedaço do cabelo de vocês? Deixem nos comentários o que vocês acharam de tudo isso.

Para todos aqueles que quiserem doar, a maioria dos lugares eles pedem comprimento mínimo de 15 cm, eu doarei o meu para a Cabelegria - que é próprio para crianças- lá eles pedem no mínimo 10 cm. 

O site que vocês encontrarão mais informações é:

Ajudem a quem precisa e lembrem-se sempre: a beleza não está no cabelo, e sim no coração! 

Grande beijo a todos 

9 comentários:

  1. Muito linda a sua iniciativa. ♥
    Adorei o blog.
    Vou ficar muito feliz se quiser conhecer o meu: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz por ter gostado. Passarei lá no seu sim.
      Grande beijo

      Excluir
  2. Nossa eu admiro muito pessoas como você e tomam iniciativas assim, parabéns!!! Seu cabelo ficou lindo, super combinou com você!!
    reinvero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, a verdade é que se não tomarmos iniciativa e darmos o primeiro passo para ajudarmos o próximo, jamais conseguiremos um mundo melhor ne? Que bom que gostou do cabelo e que achou que ele combinou comigo.. Beijaoo

      Excluir
  3. Que linda a sua atitude, PARABÉNS!
    fica aqui o link do meu blog, caso queira visitar tbm :)
    beijos
    www.dicasdanih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda assim!
    Parabéns pela atitude ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!