home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

29 de julho de 2014

Aniversário chegando



Daqui 2 dias comemoro o dia do meu aniversário, o dia em que completarei 22 anos. Quando paro para pensar em tudo que já se passou em minha vida vem milhares de coisas a minha mente, coisas boas, outras ruins e algumas que foram boas e ruins- é inevitável, a vida é cheia disso.
Aprendi muita coisa ao longo do meu caminho até aqui, mas confesso que não aprendi sozinha; algumas coisas foi com os erros das pessoas já outras foram apenas com os meus. Hoje me sinto madura e preparada pra mais batalhas ao longo do meu caminho. 
Aprendi que não vivemos apenas de amor, mas que dinheiro também não é tudo; que perder pessoas dói, independente de como as perdemos (seja óbito ou separação). Aprendi que amar as vezes pode machucar, mas tudo que traz boas recordações vale a pena; que ódio faz mal pra quem sente e que ser do bem e fazer amizades nunca é demais.
Dentre todos meus aprendizados, o maior deles foi que descobri que jamais podemos desistir dos nossos sonhos, muito menos deixar de sonhar. Sempre temos que lutar pelos nossos objetivos!
Agradeço todos os dias pelo ar que respiro, pela saúde que tenho, pelas pessoas a minha volta (familiares, amigos e conhecidos). Agradeço sempre a Deus por me fazer sonhadora, afinal, enquanto eu conseguir sonhar e tiver ao menos um lápis e um papel na mão, serei a pessoa mais feliz do mundo! 


Bem-vindos SEMPRE doces sonhos!
Espero poder compartilhar com vocês aqui no blog tudo que farei no dia do meu aniversário e os presentes que me darei (sim, eu mereço me dar presentes- risos), por vários anos.

A única coisa que a gente leva da vida são os sentimentos bons, então um VIVA a nossa alegria, e que sejamos sempre felizes!

Grande beijo a todos!  

3 comentários:

  1. Parabéns antecipado flor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa com criancinha, parabéns flor, muito sucesso....Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!