home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

7 de junho de 2014

Surpresinha

Sabe quando alguém faz algo com tanta boa vontade que no final você fica até sem graça e não sabe agradecer, pois a pessoa além de arrasar no que faz e não ter tempo de nada, arruma um tempinho pra fazer algo que você estava sonhando e no final além de ficar sua cara, fica lindo e você ainda ganha de presente? 
Pois é, foi isso que me aconteceu. Para a minha, a sua, a nossa surpresinha, ganhei de um amigo querido alguns Banners maravilhosos para o blog.



Eu simplesmente estou MORRENDO DE AMORES por esse e pelos demais banners que ganhei. Não mostrarei todos hoje porque senão perde a graça, mas mostrarei aos poucos e tenho certeza que vocês irão amar assim como eu. 
O que acharam? Gostaram? Sim ou claro?
Esse meu amigo é desenhista, design , projetista, enfim, no meu modo de pensar ele se resume em um nerd da criatividade e no desenho. Pedi pra ele deixar eu fazer propaganda dele para todos vocês aqui, mas ele se recusou e disse que amadurecerá uma idéia para que sejamos parceiros aqui no blog, então o que me resta é cruzar os dedinhos e torcer pra que isso aconteça! 
Todos que gostarem e necessitarem de algo relacionado a desenhos dentro da área dele, deixem aqui nos comentários, que mesmo sem fazer diretamente uma propaganda, eu posso conversar com ele e ver se ele está disposto a pegar esses projetos para fazer, ok?
Fiquem atentos essa semana aqui no blog, pois teremos MUITAS novidades. Ah, e a todos que estão me seguindo aqui, gostaria de deixar claro que o vídeo prometido do Papo Dream está em andamento, estou acabando de editá-lo para deixá-lo bem lindo para todos vocês! 
Bom sábado para todos e grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!