home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

15 de julho de 2014

Ajudando e divulgando o sonho do próximo

Já que aqui é nosso cantinho de sonhar, porque não abrir espaço para ajudar as pessoas a sonhar e divulgar o seu trabalho também? 
Um amigo que estudou comigo no primário me pediu uma ajudinha em divulgar o seu trabalho, e é claro que aceitei, afinal, melhor do que sonhar é ajudar os outros nos seus sonhos, não é mesmo? 

Apresento-lhes hoje então nosso querido amigo Marcelo falando um pouco sobre sua vida e seu trabalho em massoterapia:

"BOM DIA PESSOAL DO WELCOME SWEET DREAMS, 
Aqui quem fala é o Marcelo Machado da Silva Júnior, tenho 22 anos, solteiro dependendo do lugar e sempre super motivado. A vida nunca é fácil pra ninguém e desde pequeno precisei aprender a ser uma pessoa multifuncional já fui servente de pedreiro, técnico em rádio, menor aprendiz, motorista, monitor, professor, tradutor, estagiário, consultor, empresário, vendedor, palestrante... E hoje estou aqui para contar um pouco de como a massoterapia surgiu em minha vida. 
Tudo começou quando eu era criança e minha avó para nos acalmar fazia massagem, eu ficava encantado com o poder que as mãos tinham para alegrar o dia, com o passar do tempo comecei a fazer em amigos e aquilo se tornou um hobbie rotineiro . 
O pessoal começou a me aconselhar a fazer cursos e me especializar, e assim foi que me formei na EMATEC. 
Meu primeiro trabalho foi em uma clínica de estética, o público predominante era o feminino. Foi uma experiência bem intensa de grande aprendizado. Recebi o convite para trabalhar com atletas e fui, e lá comecei a ter clientes de todos os públicos desde crianças até os mais velhos. 
A massagem para mim é a forma que eu tenho de melhorar o mundo através das minhas mãos e fazer com que as pessoas tenham suas vidas impactadas por meio do meu trabalho." 

Impressionante tudo isso que ele disse não é mesmo? 
O Marcelo mora em Brasília e pediu ajuda em divulgar o seu trabalho aqui na minha cidade Uberaba, pois ele irá passar alguns dias aqui e  quer mostrar seu trabalho a todos- o melhor de tudo que ele está com um ótimo preço. 



Frase motivadora de Marcelo: 
 "Aquilo que era impossível tornou-se possível quando alguém decidiu fazer."


Para você que se interessou pelo trabalho dele, basta entrar em contato no facebook imbox pelo link: https://www.facebook.com/marcelo.marcelo2?ref=br_rs

Grande beijo a todos e sejam todos bem-vindos para sonhar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!