home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

14 de julho de 2014

4 meses de blog

Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando mais 1 mês de blog. 
A cada dia que passa e vejo o maravilhoso resultado do meu trabalho, no qual me dedico cada dia mais, fico extremamente grata a todos vocês que estão me acompanhando; mais uma vez, muito obrigada a cada visita aqui, obrigada por sonharem comigo.
Para comemorarmos juntos esse 4º mês de blog, iremos fazer um sorteio de um lindo vestido junto com nossa loja parceira Fátima Moda Íntima e aeróbica.
SIM,SIM, o aniversário é nosso, mais o presente é para vocês, gostaram da idéia? 
Vamos dar uma olhadinha no vestido que será sorteado? Sim ou claro? 



O vestido é azul marinho, frente única, tamanho M, com o busto enfeitado de paetês. Fica lindo no corpo! 
Gostaram? Querem participar do sorteio?

É muito simples:
Basta entrar no facebook, curtir a minha fanpage e a da loja parceira;

Fanpage blog:


Compartilhar a foto do produto em modo público;
Confirmar a participação no sorteie.me.

Link do sorteio no sorteie.me: 

A confirmação no sorteie.me é quem validará sua participação, pois, todo o sorteio será feito por lá no dia 30/07.
Todos os participantes deverão seguir todas as regras, caso deixem de seguir, será realizado um novo sorteio. Mais informações referentes ao assunto você encontrará no regulamento do sorteie.me. 

Espero que tenham gostado da novidade de hoje e muito obrigada mais uma vez pela visita de vocês. Deixem nos comentários o que acharam do sorteio com nossa parceira. 
Grande beijo a todos!!

2 comentários:

  1. parabens dri! ;)
    vou participar do sorteio aqui, haha
    que tantão de esmaltes!
    quero ver naszunhas, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh querida, boa sorte no sorteio hihi. Colocarei todos esmaltes mas unhas qualquer dia sim.. Obrigada pela visita aqui, volte sempre..
      Grande beijo e boa semana pra você também!

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!