home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

12 de julho de 2014

Nostalgia

Sabe aquele dia que você acorda com saudades de tudo e de todos que já passaram por sua vida? Saudades daquele velho amigo de infância que você não vê há anos, daquele corte de cabelo, ou até mesmo daquela roupa velha que você gostava de usar. 
Tem dias que acordamos assim, felizes por saber das tantas coisas boas que já passamos, por saber que o mundo gira, o tempo passa e a vida vai mudando. 
Cada dia é uma nova página a ser escrita no nosso livro da vida, e a cada segundo que perdemos dos nossos dias, significa no final muito tempo perdido.



Tenho saudades dos meus velhos e sempre amados amigos, das pessoas que se foram desse mundo e que me deixaram a dor da perda, das brincadeiras de criança, da escola onde estudei, dos professores antigos, dos cortes de cabelo, das unhas gigantes, dos tempos livres que nada tinha pra fazer a não ser aproveitar a vida, enfim, tenho saudades de tudo que já passei.
Hoje vejo e percebo quantos segundos perdi na minha vida sem aproveitar as coisas e as pessoas ao meu redor, e isso me dói, porque não tem mais como voltar atrás. 
A idade chega, as responsabilidades aumentam, o tempo que nos resta para aproveitar os grandes momentos e as pessoas diminui, e nos resta apenas saudades dos velhos tempos. 
Nostalgia, palavra certa para traduzir esse turbilhão de pensamentos e sentimentos, que nos deixa apenas boas e velhas recordações.

3 comentários:

  1. Oiiii, tudo bem sim e você? Nooooooossa kkkkk que tudo! Morro de saudades desses desenhos, eram os melhores rs.. Amava desenhos animados, sou mega a favor de menos galinha pintadinha e mais desenhos antigos kkkk.
    Como é bom lembrar do passado e ver que a felicidade era imensa e hoje conseguimos reconhece-lá ne? Rs
    Que bom que você gostou do meu blog, muito obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre aquil será sempre muito bem-vinda.
    Ahhhh e só mais uma coisa, essas nuvens todas dos meu blog dão um arzinho bem "ursinhos carinhosos" ne? Kkkkk
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é normal.Todo mundo tem um dia que acorda meio assim,né? ahahahahha. teve uma época, depois que acabei o colégio que me senti assim durante alguns meses.Sei lá,é estranho,mas passou.e dai você começa a criar lembranças boas ^^


    seu blog é tão lindo *_*


    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade hahah parece que as vezes bate uma depressão de que estamos ficando velhas e o tempo vai passando e as pessoas que eram muito importantes não estão mais tão presentes como antes..
      Ainda bem que tudo passa e fica boas lembranças né? Rs
      Muito obrigada querida *.* seja sempre muito bem-vinda, volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!