home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

22 de outubro de 2014

Voltei com novidades!

Olá meus queridos, 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo MEGA sumiço por aqui, mas tive alguns probleminhas pessoais que me impediram de estar com vocês,enfim, agora estou de volta e com muitas novidades. 
Então "bora" saber da primeira novidade? Sim ou claro?

Há exatas 3 semanas comecei a fazer Cross Fight. Algum tempo atrás (antes do meu sumiço), eu falei a respeito dessa modalidade aqui no blog, caso alguém não tenha visto ou não se lembre, clique aqui.

Bom, no meu primeiro dia de aula já fiquei fascinada e MORTA de dor, hoje como estou fazendo um tempinho minhas dores diminuíram bastante. Ao longo das novidades no meu treino irei contando sobre minhas aulas aqui no blog para vocês, ok?
Hoje decidi trazer algo bem legal que aprendi no Cross e venho superando cada dia mais.. Desde o meu primeiro dia de aula venho treinando ficar de joelhos em uma bola (aquelas utilizadas em Pilates), e hoje estou treinando para conseguir ficar em pé na mesma; por conta de toda essa superação, decidi gravar um vídeo para vocês. Vamos ver??? 





E aí, o que acharam? Vamos treinar também? Deixem nos comentários a opinião de vocês.
Beijo grande a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!