home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

30 de junho de 2014

Sonhos e deuses

"Sonhos são como deuses: quando não se acredita neles, 
eles deixam de existir." (Cícero) 


Essa frase é uma das mais verdadeiras e lindas que já li. Já vi várias pessoas que não acreditam em nenhum deles (sonhos e deuses), mas, conheço também pessoas que acreditam em ambos, ou apenas em um deles.
Eu particularmente, acredito nos dois, é como se um fizesse parte do outro, como se um desse força de sustentação ao outro.
Acredito que quem vive sem sonhos é vazio, e quem vive deles não consegue deixar de ver o poder dos deuses sobre cada um.
Sou uma sonhadora assumida que acredita em deuses, no poder de sentimentos e pensamentos bons. Acredito que QUALQUER sonho pode ser realizado, basta pedir com vontade, fé e esperança!



Como não acreditar em sonhos sendo que nossa vida é feita deles? Tenho um bilhão de sonhos "borbulhando" no meu coração e "martelando" minha cabeça; tenho fé e esperança de realizar cada um deles- eu sei, eles não são fáceis, mas também jamais serão impossíveis! 
Para ilustrar então uma parte dos meus sonhos, hoje trago a vocês um outro banner do nosso queridíssimo blog que traz para nossa vida o tema "Bem vindo doces sonhos". 
Gostaram do banner? Ele também foi feito pelo querido amigo Raphael, o designer que fez nosso outro banner que também foi mostrado aqui

E vocês, acreditam em sonhos e deuses? Deixem nos comentários a opinião de vocês.
Ótimo começo de semana para todos! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!