home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

29 de junho de 2014

Dia Internacional de realizar sonhos: Unhas do dia

Chegou o nosso tão esperado Dia Internacional de Realizar Sonhos, ou seja, nosso domingo. Hoje para começarmos o post gostaria de dizer que estou extremamente feliz por 2 motivos: 1º estou de férias (minhas aulas acabaram sexta), 2º o Brasil ganhou! VIVAA! (risos)
Estava precisando muito dessas férias, especialmente para me dedicar por mais tempo aqui no blog, e para descansar um pouco também né. Com relação ao jogo de ontem, gostaria de parabenizar o goleiro Júlio César que fez ótimo trabalho e dizer a todos vocês que quase morri do coração de ansiedade (risos).
Pra começar então nosso dia internacional de realizar sonhos "lindamente", decidi passar o esmalte da Giovanna Antonelli (Falta de ar).









Sou apaixonada em esmaltes cor de rosa. E vocês? Que cor de esmalte mais gostam? O que acharam desse? 
Já mostrei os esmaltes da Giovanna Antonelli em um dos meus videos no Youtube, para aqueles que ainda não viram e querem ver, vai aí o vídeo para vocês:


Gostaram das unhas do dia e do vídeo? Que esmalte vocês estão hoje para arrasar nesse domingão e nessa semana que já já se inicia?
Deixem aqui os comentários de vocês. Aproveitem o dia e vão se arrumar para passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!