home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

28 de abril de 2014

Pincéis de maquiagem

Oi gente,

Como passaram o domingo? Passearam muito? O que acharam do vídeo que postei para inaugurarmos o canal do youtube? 
Chegou a segunda-feira e dá aquela preguicinha de levantar da cama né? Mais chegou a hora de começarmos tudo outra vez e enfrentarmos a semana, e aí, estão todos preparados? Yes or not?

Escolhi um assunto hoje que nós mulheres somos apaixonadas: pincéis de maquiagem. 
Algumas pessoas acham sem importância e/ou não entendem o porque de tantos pincéis em uma make. A verdade é que usar pincéis apropriados ajuda a aumentar a qualidade do acabamento da maquiagem, por isso é super importante saber usá-lo e escolhê-lo corretamente.
Eu particularmente possuo a grande maioria desses pincéis que devem ser utilizados. 

Quais pincéis eu tenho?
Escova e Pente para sobrancelhas
Pincel para retirar excessos
Pincel labial
Pincel para sombra chanfrado 
Pincel para sombra
Pincel para blush e pó 
Pincel para base
Pincel duo fiber
Pincel chanfrado para blush

Sim, existem mais pincéis importantes para uma maquiagem, mas esses que eu tenho conseguem me satisfazer até o momento (risos), mais com toda certeza do mundo eu quero SIM todos os pincéis existentes!

Quais pincéis que existem mais que eu não tenho?
Pincel aplicador de sombra 
Pincel para blush
Pincel para pó
Pincel lápis 

Ou seja, de todos os que ainda me faltam eu não tenho de verdade só o aplicador de sombra e o pincel lápis, pois os que já tenho conseguem suprimir a falta dos demais. Por quê? Pois na hora que fui comprar escolhi aqueles pincéis que conseguiriam ter função de 2 em 1 como é o caso do de blush e pó.

Vamos dar uma olhadinha em todos pincéis que existem? Sim ou claro?


Todos pincéis de make citados no post,

Vocês conhecem cada um desses pincéis da imagem? Não??
Explicarei então em outro post para vocês sobre a importância de cada pincel, quando e como utilizá-lo ok? 

Espero que tenham gostado do post de hoje!!
Grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!