home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

17 de abril de 2014

Feriado prolongado: dica de viagem

Oi pessoal,

Como foi o dia de vocês ontem? Passaram bem? 
Hoje o dia de muitos amanheceu mais colorido, mais alegre, mais divertido e com uma carinha deliciosamente de descanso. Muitos já estão dentro desse feriadão maravilhoso da semana santa e preparados para viajar (que delícia!). 
Enquanto muitos viajam eu fico aqui numa "invejinha" boa e com saudades de viajar; afinal, eu estou de descanso a partir de hoje também, mais só da faculdade.
Por conta desse delicioso feriado com direito a viagem, decidi então mostrar para vocês uma viagem minha que fiz e que super indico para quem está a procura de uma deliciosa praia com baladinhas bem legais e com muita gente bonita e gente boa pra conhecer. 
Vamos então as dicas? Sim ou claro? 

A praia se chama Nova Viçosa e é localizada no Sul da Bahia. Fui pra lá passar Natal e Reveillon e sinceramente? Foi um dos melhores que já passei. No réveillon a cidade monta um hiper palco na beira da praia onde tem vários shows- é sensacional; os demais dias tem palco montado no meio da praça principal da cidade com shows também. 
A cidade é bastante animada, todas as noites a PRIMEIRA parada era na pracinha principal onde fica localizada várias barraquinhas formando uma deliciosa feirinha com várias lembrancinhas para comprar (cada uma mais fofa que a outra); nessa feira tinha também as barracas de comida e confeso que cada uma mais gostosa que a outra.
Os restaurantes da cidade não ficaram a dever também- uma comida deliciosa e um ótimo atendimento.
Os hotéis pelo que fiquei sabendo são de altíssima qualidade e tem aqueles também com preços bem agradáveis. Não sei dar minha opinião sobre esse aspecto pois aluguei uma casa lá ao invés de hotel.
Os barzinhos na beira da praia simplesmente são MAGNÍFICOS! Tem um bar lá que se não me engane chama "Lual" (se não era esse o nome passou a ser- risos) eu ia TODOS OS DIAS a noite lá -do dia que cheguei ao dia que fui embora. Esse bar era minha SEGUNDA parada.
Chegava na praça umas 21 hr e saia de lá quase 24 hr e ia direto para esse bar na beira da praia; não sei se o nome dele era/é qual eu falei pois não me lembro bem, mas todos que iam lá o chamava assim.. Por quê? É porque esse bar colocava barraquinhas ao seu redor vendendo vários tipos de bebidas e caixas de som imensas tocando músicas de todos os estilos (principalmente os estilos Bahianos) a noite inteira, como se fosse um lual. SIM, SIM, SIM, era perfeito. 
Além de esse "lual" ser muito bom para dançar e se divertir a noite toda, ele é excelente para quem gosta de fazer novas amizades e conhecer MUITA gente (principalmente bonita). SIM, esse é o point da cidade para todos que gostam de sair, principalmente os mais jovens.
Os únicos problemas da cidade são: por conta da cidade ser pequena, ela não possui serviços hospitalares avançado - se for necessário; e também observei enquanto estive lá, que ocorreram muitos assaltos a turistas (por isso deve ter cuidado); mas, tirando esses "probleminhas" a cidade é ótima para passear, descansar e se divertir! (Não só para os jovens que procuram algum lugar pra badalar, mais também as pessoas que querem passear com a família).


Olha que lindo esse pôr do sol na beira da praia.

Meu super óculos e meu chapeuzinho para me proteger do sol.

Saindo do mar. AMO PRAIA!

Tomando um solzinho básico (com MUITO PROTETOR SOLAR, claro!).

Espero que vocês tenham gostado das dicas e das fotos. Aproveitem muito o feriado por vocês e por mim, (claro) já que não poderei viajar também.

Cuidado na estrada (a todos que irão viajar) e aproveitem com moderação hein! 

Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!