home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

18 de abril de 2014

Dotes culinários: ovo de páscoa de colher

Oi gente linda,

Tudo bem com vocês? Com toda cerrteza do mundo sim né? Afinal, hoje além de sexta-feira quase todos vocês estão em um delicioso feriado- seja curtindo uma deliciosa viagem, a família, a cama, a Tv, entre outros. O negócio é fazer algo fora da rotina! Mais e aí, o que estão aprontando de bom? 

Bom eu ontem decidi colocar minhas "mãozinhas na massa" e curtir os meus dotes culinários com docinhos (afinal, está chegando a páscoa né?) e fazer ovos de páscoa para vender. SIM, SIM, quem não gosta de ganhar um dinheirinho a mais não é mesmo?  
Há um tempo atrás quis abrir uma mini confeitaria pra ganhar dinheiro, e também porque adoro doces e é uma das únicas coisas que sei que faço bem na cozinha (risos) só que acabei arrumando um emprego e deixei de lado os doces porque fiquei sem tempo de fazer (infelizmente). 
Mas, como estou nesse feriadão gostoso da faculdade pensei comigo "porque não fazer ovos de páscoa de colher para vender esses dias?"; quando pensei isso confesso que fiquei com medo de não conseguir vender porque está muito em cima da hora, mas acredita que eu consegui um tanto de encomenda boa?? SIM, SIM, SIM, fiquei HIPER, MEGA, ULTRA, SUPER feliz!! 
Quando comprei todas as coisinhas para fazer o ovo de páscoa o resultado veio com muita fofura e eu fiquei EXTREMAMENTE apaixonada por eles- acredito que tudo que é feito com carinho e amor fica bonito e gostoso né?
Querem então dar uma conferida nos ovos que fiz?? Sim ou claro? 
Então chegue mais e pegue um guardanapo porque eles estão de dar água na boa! (Huuuuuuuum..)


Esse de coração equivale a quase 800 g e está recheado de brigadeiro puro. DELICIOSO!!

Esse é o menor que fiz ele recheado está pesando em torno de 400 g. Também está recheado de brigadeiro.

Modéstia parte mais não está de dar água na boca?
Não existe jeito melhor de ganhar um dinheirinho extra a não ser fazendo algo que gostamos né? Ainda mais quando vimos que o resultado ficou como o esperado!!

Muitas pessoas estão reclamando do preço dos ovos de páscoa dos supermercados; e realmente, por ser apenas uma casquinha de chocolate sem NADA dentro estão com preços altos mesmo - eu não posso dizer muito porque também gosto deles, mais para quem quer um ovo de páscoa diferenciado e recheado o de colher é uma boa opção, além de ter ovos caseiros INCRÍVEIS por toda parte e até você mesmo pode fazer o seu! 
O que me dizem então, que tal essa maneira de ganhar dindin? Gostaram? Vocês compraram no supermercado, caseiro, ou vocês mesmos fizeram? 

Todos Uberabenses que se interessarem pode me chamar na fanpage do blog que passarei os preços e sabores ok? 

Espero que tenham gostado e mil beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!