home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

20 de abril de 2014

Dia internacional de realizar sonhos: Feliz Páscoa!

Oi pessoal lindo, 

Chegou o nosso dia internacional de realizar sonhos, e estou hiper atrasada com o post de hoje pois tirei o dia pra aproveitar um pouquinho a páscoa com meus familiares e namorado. Hoje fui passear um pouco e fiquei sem tempo de vir aqui mais cedo, mas, aqui estou eu!
Como hoje é páscoa e ganhamos chocolate, o nosso sonho acaba transformando apenas em comer mil chocolates e não engordar! Isso seria ótimo não é mesmo? 
Brincadeiras a parte, o principal assunto de hoje não é chocolates e nem querer comer chocolate e não engordar e sim Jesus! Você agradeceu hoje quando acordou por mais um dia de vida e pelo sacrifíco que Ele passou por nós? Não? Então chegou a hora, vamos agradecer? Sim ou claro?
Eu agradeci por minha saúde, família, amigos, por tudo que ao longo dos anos eu conquistei e venho conquistando.. 
Que Jesus abençoe todos nós e que cada dia ele me dê mais e mais força de vontade para realizar meus sonhos! 

Hoje foi nosso sorteio da caixa de bombons que estava aqui no blog e nossa ganhadora se chama Jéssika Alencar. Venham conferir o nome da ganhadora no link:

Meus parabéns a ganhadora e muito obrigada a todos que participaram. Estamos esperando que a mesma entre em contato conosco para ser entregue o prêmio. 
Logo mais teremos mais sorteios para vocês, então fiquem atentos ok? 

Como é páscoa eu também ganhei chocolates, vamos conferir? Sim ou claro?





Na sequência os sabores são: Brigadeiro de coco; Brigadeiro de chocolate e Brigadeiro de amendoim.

Essa caixa de bombons é magnífica!

Vai aí uma montagem com tudo junto e misturado.

Estava uma delicia cada um deles. Essa marca se chama Cacau Brasil! Eu super indico porque é muito gostoso o chocolate de lá, e é uma ótima opção de presente! 

Gente, muita paz e tudo de excelente na vida de todos e se esbanjem nos chocolates!!

Grande beijo e amanhã espero vocês aqui no blog hein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!