home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

21 de abril de 2014

Comprinha linda: óculos Ray-Ban

Olá queridos,

Chegou nossa segunda-feira, o dia "menos" desejado por todos, o dia que a preguiça está super presente em nossa vida (risos).
Por conta disso, escolhi um assuntinho hiper adorado por muitos, principalmente mulheres: compras! Sim, sim, sim, é ótimo fazer compras não é mesmo?

Amo comprar, por isso amo trabalhar, afinal, tem coisa melhor que trabalhar e ter seu dinheirinho e poder comprar o que quiser? Claro que não né? 
Ontem fui na casa do meu primo e o marido da prima da esposa dele (super confuso né? rs) tem uma ótica em Anápolis e estava passeando por aqui e trouxe alguns óculos para mostrar e vender é claro.. 
Quando ele me disse que havia trazido os óculos Ray-Ban disse que havia um lá que era a minha cara e que já tinha visto a Adriane Galisteu usando um igualzinho. E vocês não vão acreditar... quando vi o óculos eu simplesmente APAIXONEI! Sim, sim, sim, foi quase amor a primeira vista (risos).


Adriane Galisteu usando o modelito do óculos que comprei.

No rosto dela está lindo né? Que tal então darmos uma olhada no meu óculos? Vamos lá..

Começando pela caixa, ele já é um espetáculo. Não é mesmo? 

Que tal abrirmos a caixinha? 

Olhando a caixinha por dentro e mostrando tudo que lá estava.

Aqui está a capinha do óculos.

A caixinha e o óculos.

Minha queridíssima compra,

Gostaram do modelo dele? 
Agora que tal darmos uma olhadinha em como ele fica no rosto bem de pertinho? 

Que tal um selfie com o óculos novo?!


E aí, o que acharam? Ele é lindo não é mesmo?

Pessoal, sei que óculos de sol costuma ser caro quando é de marca, mais é super importante para nossos olhos.Por quê? Por causa da proteção que a lente traz - infelizmente a maioria (se não for todos) dos óculos de sol falsificados não trazem em sua lente a proteção que nossos olhos necessita do sol, podendo então nos causar danos.  
Sim pessoal, nossos olhos devem ser cuidados assim como cuidamos do cabelo, do corpo, do rosto, enfim, eles também são prejudicados pelo sol. Por conta disso, eu super indico juntar um dinheirinho  ao invés de gastá-lo com um óculos falsificado, assim conseguindo depois comprar um original que lhe trará proteção adequada.

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Grande beijo a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!