home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

4 de abril de 2014

Futilidades femininas: minha unha vai cair?

Olá meus queridos,

Enfim, chegou a sexta-feira, agora sim muitos de vocês começarão os preparativos para aproveitar o delicioso e esperado final de semana.. E aí, o que estão marcando para fazer de bom? Já está tudo programado? 
Hoje por ser sexta-feira, esperava eu que tivesse começado o dia com o pé direito, mas, infelizmente não. Logo cedo quando acordei (6am), fui abrir a janela do meu quarto quando de repente eu consegui fechar o meu dedo no meio da janela (entre a parte de cima que puxa para abrir, com a parte de baixo que fica fixa). 


Imagem para ilustrar como senti meu dedo no momento em que o fechei na janela.

SIM, SIM, SIM, eu xinguei todos os palavrões que vinha na minha cabeça,SIM, quis dar um grito imenso e SIM, meus olhos começaram jorrar lágrimas sem parar de tanta dor! 


Imagem para ilustrar minha reação ao xingar todos palavrões que eu conhecia.

Geeeente, me explica que dor insuportável é essa? Estou escrevendo agora pra vocês e até o momento estou sentindo meu dedo latejando por inteiro com uma super dor irradiando para quase a mão inteira,sinto minha unha meio "leve" e  toda vez que encosto na nela é como se ela estivesse solta. SOCORRO!


Imagem para ilustrar o dedo que fechei e o apavoramento de não saber se o segurava ou não.

Na hora que fechei o dedo, minha primeira reação foi tentar fechar a janela de volta pra tirar meu dedo do meio de onde estava preso, como não consegui, puxei o dedo de lá, logo após isso minha reação foi dar um primeiro "xingamento" (sou super contra xingar, mas na hora, eu juro, sai sem ver), logo depois comecei a pensar "RESPIRA FUNDO, CHEIRA UMA FLOR, SOPRA UMA VELA, CALMA, CALMA, CALMA!", mas mesmo tentando pensar assim, minhas lágrimas começaram a escorrer e a dor do dedo foi irradiando cada vez mais para a mão inteira. ISSO MESMO, DÓI DEMAIS!!!
Sinceramente, eu não desejo JAMAIS que ninguém feche o dedo em uma janela assim como eu fechei o meu, tampouco que feche o dedo na janela numa "bruta" sexta-feira as 6 horas da manhã.
Lembro-me da vez que eu estava na casa da minha tia e fui passar perto do sofá quando de repente chutei a quina do mesmo.. E sabe o que aconteceu? SIM, SIM, SIM eu quebrei o meu dedo do pé! Na hora meu dedo e meu pé basicamente inteiro ficou preto de tão roxo e meu dedo virou por completo para trás - foi uma dor TERRÍVEL! 
A verdade é que coisas desse tipo acontecem com todos nós, mas eu sou "CRAQUE" nisso, afinal como diz a frase:


Imagem e frase para ilustrar como eu realmente sou. 

Pelo menos uma coisa tem que ser engraçada nisso né? Além de eu saber que sou ULTRA, MEGA, HIPER desastrada, depois que eu parei de chorar de tanta dor, eu comecei a pensar se a minha unha ia cair; foi aí que o desespero bateu mais forte (podem rir, até eu já ri disso), afinal, SERÁ QUE EU VOU FICAR SEM MINHA UNHA? Foi então que a vontade de chorar se tornou maior.. SOCORRO! Não vou poder fazer minha unhha e deixá-la bonitinha se ela cair? 
Nesse momento passei a entender quando os homens utilizam aquela expressão sarcástica dizendo: "Ahhhh, mulheres.." (Rs)
Afinal, estava eu ali morrendo de dores e pensando que minha unha não ficaria bonita enquanto estivesse na "fase" para cair. Foi aí então que eu ri e pensei "porque nós mulheres conseguimos ser tão 'fúteis' em alguns momentos?".
E aí meninas, quero a opinião de vocês, vocês já fecharam o dedo em algum lugar? Pensaram também na unha de vocês? 

Bom, espero que tenham gostado do assunto do dia e tenham entendido como foi (e está sendo) dolorido. E cuidado ao fecharem portas, janelas e passarem perto de quinas, pois, EU GARANTO, é uma dor HORRÍVEL!!

Beijinhos a todos e ótima sexta-feira e "vamo que vamo" preparar um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!