home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

18 de julho de 2014

Tatto: um sonho, um vício!

Há algum tempo venho querendo fazer mais tatuagens, no total tenho 4 e confesso que mais 4 é um número que talvez não conseguiria ainda me satisfazer. Muitos dizem que ficarei parecendo um "gibi" se fizer mais, mas sinceramente eu não acho e não me importo. Porque não me importo? Se parecer um gibi fosse tão ruim assim, não existiram gibis.. e crianças não gostariam dos mesmos, não é mesmo?
Venho bolando alguns modelos para fazer- gosto que elas tenham  significados bem pessoais, que traduzem um pouco da minha história-   acredito que esse mês ainda sai alguma (quero aproveitar o meu aniversário e me dar de presente -risos).
Estou pensando em fazer 3 de uma só vez.. Quero no antebraço, na canela e no dedo. Uma das tattos mais esperadas é uma que quero fazer no bíceps (estou sonhando com ela e também bolando algo bem legal), mas não sei se farei ela junto com as outras 3 que estou querendo.
Muitas pessoas dizem que "morrem" de vontade de fazer tatuagem mas tem medo de doer e/ou se arrepender. A verdade é que não dói e normalmente todas tattos que são feitas com significados possuem uma chance mínima de arrependimento, então por isso digo que o primeiro passo de se fazer uma tatto é ter certeza do que quer, depois pensar no que quer fazer e porque quer fazer aquele desenho.

Melhor do que falar de tatto é ver e fazer (claro), então vamos conferir algumas que acho bem legal?? Sim ou claro? 





Teriam coragem de fazer alguma? Deixem nos comentários o que acharam sobre o post de hoje! 
Grande beijo e ótima sexta-feira. 

3 comentários:

  1. São lindas, que deixa qualquer um com vontade de fazer todas ! haha
    segui seu blog, amei ele ! se quiser da uma passadinha no meu é o http://loucurasfeminalf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa com vontade mesmo ne? Hahaha obrigada querida, que bom que gostou, volte sempre, será muito bem-vinda!!
      Darei uma passadinha lá sim..
      Beijo grande

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!