home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

31 de julho de 2014

Meu aniversário: 22 aninhos

Chegou o grande dia, o meu aniversário. Hoje comemoro meus deliciosos 22 anos- confesso que agora estou apavorada em como o tempo está passando rápido (risos).
No meu dia decidi me dar um presentinho para ficar marcado pro resto da vida: uma tatuagem nova! 

Como todos que me seguem aqui já perceberam, sou uma "viciada" em tatuagem, acredito que devemos colorir nossa vida e enfeitar nosso corpo com coisas que irão nos ajudar a contar (e marcar) nossa história. 
Muitas pessoas ao ver minhas tatuagens me perguntam: "E quando você  envelhecer e ficar toda feia e enrugada?". A verdade é que não me  importo, pois ao menos ficarei uma feia enrugada e colorida- e nada melhor do que uma vida colorida né? Então que tal colorir a vida? 

Especialmente para vocês fiz um vídeo mostrando a hora que estava fazendo minha tatto e o resultado final dela. "Bora" conferir? Sim ou claro?




Ah, só pra deixar bem claro.. Essa é minha quinta (5º) tatto e foi a ÚNICA que doeu (juro!). Deu pra imaginar a dor nas caretas né? (Risos).
E ai, o que acharam da tatto??? Espero que tenham gostado. 
Beijo grande a todos! 

2 comentários:

  1. parabéns. Muitas felicidades a você. Também pretendo fazer uma tatoo no meu niver de 19 anos
    Seguindo seu blog linda

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Faz mesmoo, você vai adorar.. Desde os meus 18 anos eu faço uma de presente rs
      Beijos

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!