home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

4 de julho de 2014

Brasil x Colômbia



No último jogo (Brasil x Chile) apostei meu look em algo bem leve, afinal, o jogo foi as 13 horas. Sou apaixonada em maquiagem, mas confesso que não é em qualquer ocasião que gosto de usar sombra- prefiro deixá-las para ocasiões especiais (tipo festas de preferência a noite). 
Vejo que muitas mulheres que usam maquiagem com sombra -e tudo que tem direito- mesmo em horários que possui sol. Eu particularmente não gosto pois fica muita informação com claridade, assim deixando a maquiagem bem pesada e a pessoa muito artificial.

No jogo apostei numa make baseada em: 

✔️ Base para o rosto;
✔️  Blush;
✔️ Rímel;
✔️ Gloss.


No meu look foi utilizado:

⚽️ Brinco com coração amarelo (dedicado ao Brasil);
⚽️ Chapéu com desenhos da bandeira;
⚽️ Bandeira nas costas;
⚽️ Óculos de sol (RayBan- se quer ver o post falando sobre ele clique aqui);
⚽️ Blusinha verde e amarela;
⚽️ Sapatênis amarelo (adoro sapatos coloridos).




E aí, o que acharam do look do último jogo? Gostaram? 
Hoje apostarei numa make com sombras para torcer bastante, afinal, o Brasil tem que ganhar. Então, dedinhos cruzados e "bora" torcer?
Quanto vocês acham que o jogo ficará hoje? Eu arrisco 2x1, e você?

Bom jogo a todos, aproveitem e torçam bastante.
VAAAAAAAAAAAAI BRASILLLLLLL! ⚽️⚽️⚽️

6 comentários:

  1. Adorei o look , eu nem arrisco no jogo porque não gosto de futebol ... Eu uso sombra as vezes mais prefiro o rímel um lápis de olho e um . Arrazou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Re! Não assiste o jogo nem na copa? Obrigada!! Beijoos

      Excluir
  2. Tá demais em Dry!!! Parabéns pelo seu blog e que cada dia que passar você tenha mais sucesso aqui. Só quem te conhece pra saber a pessoa que você é e o dom que tem com as palavras. Abraços e fica com Deus. Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guuuuuu! Mega obrigada de coração mesmo, você é um amigão e to com saudade de vc rs. E aí o jogo de hoje fica em quanto??
      Beijos

      Excluir
    2. Meu palpite é 2x1 pro Brasil. Acho que só assim pra acertar né kkkk Beijos Dry

      Excluir
    3. Kkkkkk, bobo, assim qualquer um acerta rs beijos

      Excluir

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!