home Sobre Contato Parcerias Papo dream Nuvem dos sonhos Image Map

1 de maio de 2014

1º de maio

Oi pessoal lindo,

Como passaram o dia de ontem? Passearam muito para aproveitar o feriado?
Hoje só depois de 3 horas acordada percebi que já estamos em maio. Estou perdida no tempo? Que isso, bobeira hein.. (Risos)

Bom pessoal, hoje comemoramos o Dia do trabalhador; ele é comemorado (sempre no dia 1º de maio) em vários países e é feriado no Brasil e em Portugal (esses são os países que sei que é feriado, mas existem outros). 
Gostaria então hoje de parabenizar a todos os trabalhadores que independente de sua profissão fazem o seu papel na sociedade, pois cada trabalhador tem sua função social. 
Imagina só se todas as pessoas quisessem ser jornalistas, jardineiros, enfermeiros, publicitários, ou qual função seja.. E se ninguém quisesse ser pedreiro, lixeiro, carpinteiro, médico, entre outros- assim nada na sociedade funcionaria.
Por conta desses papéis sociais como trabalhadores que cada um submete perante a sociedade, venho hoje parabenizar QUALQUER trabalhador que seja; vocês merecem parabéns e muito obrigada pelo papel de cada um! 
Acho importante as pessoas aprenderem isso, que devemos valorizar qualquer profissional, por melhor ou pior que seja sua remuneração, por maior ou menor que seja seu estudo, por maior e menor que seja sua função, afinal, TODOS são essenciais!!


Imagem para ilustrar a classe trabalhadora.

Os católicos (assim como eu) comemoram hoje também o dia de São José Operário por tratar-se do santo padroeiro dos trabalhadores. A todos os católicos então, oremos ao nosso santo protetor, e que ele abençoe a todos nós e todos os trabalhadores do mundo!


Imagem para ilustrar São José Operário.

Pessoal lindo, hoje aproveitarei o feriado e farei um videozinho bem legal para vocês, mas será surpresa o tema; se tudo der certo amanhã posto para vocês, ok?
Comemorem bastante o dia de vocês e mais uma vez parabéns, em especial as blogueiras de todo o país que mesmo algumas não possuindo remuneração, também estão fazendo seu trabalho, seu papel social.

Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo doces sonhos! O que achou do blog? Obrigada por participar conosco, é um prazer poder fazer parte do seu mundinho dos sonhos!